Acoes Provocativas

agosto 15, 2006

Pepsi com Mentos - video da experiência q não deu certo



Liga video comédia, na levada do meme da coca light com mentos virando geiser, fonte de espuma, espirrando geral, daquele jeito. Então, ligeiro maluco filmou tipo historinha da mina q misturou pepsi light com mentos, tipo bebendo tudo, engolindo, com a treta da mistura na barriga, bagulho quimico no estômago da menina, arrotar a milhão, vixi, cabelo avoa.
A fita é trágica, o super arroto da garota acaba meio sinistro, maior tragédia :-)

Não tente fazer isso em casa!

Leia tb:
01/11/2006 - Email com boato da Coca Light com Menthos que mata

-> Arquivo: 23/6/2006 : Coca Cola usa mesmo comercial para apoiar Brasil e Argentina na Copa
-> Arquivo: 31/1/2006 : Mentos + Coca Light = Jato de espuma
-> Camiset.andh.us: Memes : Estampa da fórmula Coca Mentos 02
-> Technorati Tags: , , , ,
-> Blogblogs Tags: , , , ,





agosto 04, 2006

A moto do diabo - Boato e corrente por email apavorando

Liga nois a banca motociclista, piloto, dono de motocicleta, uscambau, espalhando a milhão suposta msg de engenheiro. Vai vendo a investigação de Gustavo Guerrear e a transcrição do email no site evangélico Tabernaculo.net:
Suposto depoimento do Engenheiro

"Desde menino sempre tive dons para desenvolver projetos mecatronicos, resolvi estudar e me aprofundar no assunto, morava no Brasil e resolvi estudar no Japão pois tinha dupla nacionalide aos 30 anos me formei na universidade Goyake kadani em Tókio, aos 33 anos fui contratado como engenheiro da Honda Motors S/A do Japão para auxiliar no desenvolvimento e projetos de novas motos, passei por vários cargos, fui chefe de linha de produção por 5 anos, depois fui promovido para o setor interno até chegar o inicio da minha triste história, recebi uma ordem dos meus superiores para desenvolver e fabricar uma nova motocicleta, com 150 cilindradas para ser fornecida principalmente para o Brasil, e Argentina, com muito medo de ser um fracasso assim como a AERO 150 mas lancei o modelo, infelizmente não obtivemos no inicio as vendas que esperávamos e as motos começaram a dar problemas e gerar processos para a Honda, em dezembro de 2004 tive um sonho que aparecia uma santa dizendo para eu procurar um centro espírita pois ela tinha uma mensagem importante para me dizer, sem acreditar muito nessas coisas pois eu sempre fui budista, eu fui a um centro, foi muito difícil encontrar um mas consegui, chegando lá falei de todos os meus problemas, e fui atendido em uma sexta-feira a meia noite, recebi uma proposta de mudança de vida, de dois exus, e aceitei mesmo sem acreditar muito nisso, fiz um pacto de sangue, onde são cortados os dois dedos mínimos e oferecidos com sangue de animais sagrados para os exus, eu também tive que tomar e fizeram em minha testa uma cruz de ponta cabeça com sangue, todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela comunidade espírita, a partir daí minha vida começou a mudar minha família meu trabalho estava tudo bem, antes da virada do ano ainda em 2004 recebi uma visita dos exus, eles pediam algo em troca por tudo o que ele haviam me dado inclusive o sucesso e a fama da moto, eles pediram a mim que antes do inicio da fabricação das TITANS 2005 eu deveria fazer uma peça cujo o desenho eles iriam me mostrar e se eu Aceitasse as motos iria vender cada vez mais e mais, com muita ganância eu aceitei sem ver o desenho da peça, pois eu já confiava neles, então me mostraram uma cruz no calvário e pediram para eu fizesse esta peça o mais parecido com a imagem que eu havia visto e que eu colocasse a cruz de ponta cabeça em algum lugar da moto, escondido mas tinha que ser uma peça que não tivesse serventia para nada, como as vendas estavam indo muito bem, eu não queria parar pois tinha um contrato com o Brasil de 10 milhões de unidades e a Honda não podia falhar, fiz a peça e obtive os resultados esperados até mais, os diretores e encarregados de marketing tiveram os seus ordenados aumentados e tudo corria bem, quando em 2006 no mês de março recebi mais uma visita dos exus pedindo mais sacrifícios, ao ver o que eles queriam percebi q desta vez era impossível, pediam para que eu sacrificasse meu próprio filho em um ritual macabro, eu não aceitei! Pois eu o amava muito, Aí então começou toda a desgraça! Me separei da minha esposa, meu filho foi assassinado em um assalto e os meus pais afundaram em um barco na praia, fiquei sozinho, percebi então que era somente o começo, ao ficar doente procurei um hospital e percebi que estava com inúmeras doenças uma delas, o câncer, hoje estou em uma cama não movimento meus membros da cintura para baixo, estou tentando fazer este apelo e pedir para todos os donos das motos tirar as cruzes e destruírem! não sei se vou conseguir mas segundo uma evangélica que me visitou disse ela que se todas as cruzes forem destruídas eu posso sobreviver ainda, conto com todos os proprietários das sei que eh quase impossível mas ajudem a divulgar isso, pelo mundo, obrigado!".

Ligeiro o jornal Estadão tb mandou uma rima, trocando idéia com maluco no apavoro, liga nois:
Boato envolvendo pacto do "além" assombra Honda
9/6/2006 - Cleide Silva
Peça em forma de cruz invertida vira motivo de polêmica e provoca reação irritada da empresa

Uma peça plástica cujo formato lembra uma cruz invertida assusta supersticiosos donos das motocicletas Honda CG 150 Titan. Uma onda de boatos na internet se espalha por todo o País e sugere que a cruz, instalada no farol, é amaldiçoada, resultado de um pacto feito com o diabo pelo engenheiro projetista do veículo. Muitos proprietários estão retirando a peça, o que pode causar dano à moto.

"Em 35 anos de Brasil nunca vimos um absurdo tão grande", diz um porta-voz da Honda. A empresa, porém, não descarta a possibilidade de alterar o desenho da peça para evitar problemas. A boataria na internet, fenômeno chamado de hoax, começou há um mês.

Em São Paulo, até o dono de uma grande loja de motos na região central retirou a peça, mas pede para não ser identificado.

Segundo relato que circula na internet, um engenheiro da Honda fez pacto com o demônio para que a moto fosse sucesso de vendas. Em troca, desenhou a cruz de cabeça para baixo que fica no farol e prejudica os usuários. Após se recusar a atender pedidos dessa força maligna, ele ficou doente e pede às pessoas para retirarem as cruzes para salvar sua vida.

Em Cataguases (MG), cidade com 70 mil habitantes a 300 quilômetros de Belo Horizonte, a cruz amaldiçoada, junto com a Copa, é tema favorito em bares e rodas de amigos. O dono da única revenda Honda local, a Moto Bela, Luiz Cláudio Boechat, dedica parte de seu tempo a dar explicações a clientes e pessoas que o param na rua.

"Vários donos de motos vão à loja e pedem para tirar a peça. Recomendo que não tirem, mas, se insistem, fazemos o serviço por R$ 5 e avisamos da perda de garantia de serviços na parte elétrica", diz Boechat.

Muitos motociclistas fazem o serviço por conta própria. "A maldição para mim acabou", informa o comerciante Sebastião Lúcio de Moraes. Dono de um açougue, adquiriu a CG 150 no ano passado e conta que, recentemente, escapou de dois acidentes. Em um deles, "quase entrei de frente em uma carreta."

Moraes soube do fenômeno por um amigo que também retirou a cruz "e ficou todo arrepiado". Com 41 anos, ele sempre teve moto e só não vende a atual porque foi adquirida pelo financiamento e há várias prestações a serem pagas.

Segundo Boechat, por enquanto não houve prejuízo nos negócios. A loja vende em média 140 motos ao mês. A concorrente Sun Motors, revenda Sundown, informa que seus negócios aumentaram. "Pode ser bobagem, mas sempre há gente que não quer correr o risco", diz o vendedor Jeferson Xavier.

A Honda recebe inúmeros e-mails de clientes, alguns com críticas pelo fato de a empresa ter recorrido a pactos demoníacos. Não bastasse a cruz, o nome do pneu da moto - City Demon, da Pirelli -, está sendo traduzido como Cidade Demônio.

Por considerar o boato "absurdo e descabido", a Honda limitou-se a divulgar nota informando que a peça, chamada de Clamp H 25 tem a função de proteger e posicionar adequadamente a fiação principal localizada na parte interna do sistema de iluminação do farol, a fim de evitar rompimento dos fios ou mau contato. A retirada dificulta a manutenção do farol e a vida útil da fiação é reduzida. Em maio, as vendas da CG 150 atingiram 38,5 mil unidades, o melhor resultado mensal do ano.

Sentiu o drama? É muita treta!

Leia tb:
01/11/2006 - Email com boato da Coca Light com Menthos que mata

-> Arquivo: 16.06.2006 : Boato da kombi com sequestradores de crianças para roubo de órgãos
-> Arquivo: 16/5/2006 : FWD - Nova facção do crime que parou SP
-> Arquivo: 13.07.2006 : Banco Universal do Reino de Deus
-> BlogBlogs Tags: , , , ,
-> Technorati Tags: , , , ,