Acoes Provocativas

setembro 23, 2003

Encoxar no tanque via satelite foi liberado pela justica.



Liga a novelinha pop da Globo com desfile de personagens neuróticos q uma pá de tiazinha paga um pau? O embaçado é q em uma das tramas a visão do assédio e violência sexual doméstica é mostrado de forma invertida, preconceituosa, racista e prepotente. Tipo aqueles estereótipos de milianos em cima de afrodescendentes, mulatas e empregados domésticos. Juizinha até mandou liberar por antecipação o protesto dos q sofrem essa xacota há 500 anos. Tá ligado como é o final na história verdadeira: estupro, aborto, paternidades não assumida, impunidade, opressão, preconceito, exploração e violência. Ambiente de trabalho promíscuo é culpa de quem compra apartamentinho até com quarto cativeiro de empregada, não respeita os direitos trabalhistas e paga comédia com aquela conversinha q é tudo da família mas na hora do arrecado dão fuga. Pior é q a neblina midiática continua na risadinha preparando o meme para mais um capítulo vergonhoso de 500 anos de extermínio. A revolução não será televisionada!

Leia tb na Tabadotupi.tk thread sobre mesmo tema publicado originalmente na lista radinho.





setembro 19, 2003

Long live the new flash!



"Apesar da televisão ser realidade, a realidade é menor q a televisão."
Prof. Brian O'Blivion via blog 42.





Tem bacana experimentando mensagem subliminar?

A banca de investigadores do site Quatrocantos gravou e deu rw na fala misteriosa de comercial da nova marca de droga lícita massificade. Dedo de gesso lá caguetou o q o atorzinho murmura numa cena do comercial do bagulho: Vê se tu bebe isso aí agora cara ou eu pego essa garrafa e enfio no seu...
Sentiu firmeza?





setembro 17, 2003

Nobodydied.com





Bureau of Public Secrets

Bopsecrets.org, dica do Kuja: Roteiros sobre movimento situacionista caem na rede





setembro 16, 2003

Governo, policia e midia de massa pagam comedia na mega-pegadinha do Gugu.


Liga milidias a ameaça de morte em cadeia nacional no SBT? Se pam foi embaçado assistir atorzinho imitando giria pra receber cachê e se jogar como apoteose do reality show tupiniquim. Ou essa fita era só pra tirar barato e divulgar o novo filme do padre marcelo?





setembro 13, 2003

Macaquitos arrrepiando

Brasileirada chegando na parada n5m com:
- Baloes big brother voando sobre amsterdam
- Camelohdromo pra arrancar dinheuros, se fazer de vihtima e aproveitar pra conhecer uma pah de gente
- 5 minutos de painel, mas com pelo menos uma tirada ironica ("tactical media in brazil should not be about making some funny videos to show in amsterdam")
- floaters (flyers que flutuam, suspensos por bexigas verde e amarelas com a poehtica inscricao chupa-rola, em algum dialetto barbaro)





setembro 12, 2003

Atencao q chegou o bonde do nike air!





setembro 11, 2003

N5m4

Amsterdam. Come(ss)a hoje o N5m. Mando notihcias. Stay tuned.





setembro 10, 2003

Vc tb acredita q e' so' pelos 20 centavos?



Liga os levantes populares q o braco midiatico da autocracia q comanda o aparelho do estado da bahia esta' versando q e' por causa de 20 centavos na passagem do busao? Liga q alem de varios dias de levante e protestos, as forcas de repressao chegaram sentando o dedo e ja' teve ate' martir. Eai' vai levar uma fe' na versao oficial ou ainda e' embacado?





Leni Riefenstahl ist verstorben.



Liga a Leni Riefenstahl, cineasta do regime nazista uscambau. 1-2 morreu anteontem. Se pam a tiazinha, q deu fuga do tribunal de nuremberg, se jogou na manipulacao de imagens, da estetica e da midia a serviço de uma sociedade q foi a apoteose na produção e exterminio de massa. Demorou.





Notícias da Holanda

FFonseca, conta como foi na terra da bicicleta branca!





setembro 09, 2003

chegando.
;-)





Fmz manos?





A lenda

Voltamos. Nunca fomos, na verdade.

Welcome back.