Acoes Provocativas

dezembro 19, 2006

Eu também sou contra o aumento de 90,7 % no salário dos deputados

Eu tb sou contra o aumento de 90,7% no salario dos deputados

Liga nóis fansign inspirado na notícia da treta do atentado contra o deputado federal ACM Neto protestando contra o aumento dos deputados no site Paraiba.com.br:
Deputados têm tudo e eu nada, diz mulher que esfaqueou ACM
19/12/2006

Presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio por esfaquear o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), a pensionista Rita de Cássia Sampaio de Souza, 45, disse ontem, antes de ser encaminhada ao Presídio Feminino de Salvador, "que os deputados têm tudo" e ela nem consegue sacar seu FGTS.

Rita de Cássia Sampaio de Souza disse que estava muito revoltada com a classe política. "Faz tempo que detesto deputados, porque eles não fazem nada. Mas este aumento salarial de 91% aos parlamentares aumentou a minha revolta", disse.

"Já estive no escritório do deputado duas vezes. Ele prometeu me ajudar e nada fez. Os assessores também prometeram a liberação, mas até agora, nada", concluiu.

Fonte: Agência Folha

E em uma pá de manifesto e corrente por email contra o aumento de quase 91% do salário dos políticos do legilativo, mesa da câmara federal, pá e tal. Tem até maluco se jogando em abaixo assinado, vai vendo:

Petition Online - Não ao aumento de 90,7%

Sentiu firmeza? É muita treta!

Se quiser reproduzir o fansign protesto, clique em "Blog this" no Flickr ou copie e cole o código abaixo no seu blog:



Banner em versão menor

Eu tb sou contra o aumento de 90,7% no salario dos deputados

Se quiser reproduzir, copie e cole no seu blog:



-> Arquivo: 18.10.2006 : Manifesto pela abolição do trabalho
-> Arquivo: 28.9.2006 : Recicle1Político 3.0 - Nós vencemos!
-> Arquivo: 8.9.2006 : Foto de serra na cadeia
-> Arquivo: 18.4.2006 : Se ela dança, eu danço. Melhor trilha sonora da dança da deputada.
-> Arquivo: 8.10.2004 : Recicle1politico.midiatatica.org - Meme#43
-> Camiset.andh.us : Recicle 1 Político 01 e Eu tb sou contra o aumento no salário dos deputados
-> Technorati Tags: , , ,
-> Blogblogs Tags: , <, ,





1 Comments:

  • VOcê não fala que nem gente não? Essa gíria do gueto forçada é ridícula. Malandro já é um bando de viado. Agora quem paga de malandro é muito pior que isso.
    Deixa de ser viado caralho.

    By Anonymous Anônimo, at 4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home