Acoes Provocativas

maio 06, 2006

Motorista de Audi atropela morador de rua, foge e finge ser vítima de assalto

Olha o naipe de maluco q paga um pau pra marca de veículo movido a combustível fóssil, transporte individual, consumista, individualista, fetichista, daquele jeito. Vai vendo notícia milidias no site da Folha Online, sente o drama:
Detran acusa dois de forjar roubo para encobrir atropelamento
3/2/2006 - Folha Online

Um empresário de 31 anos e um piloto de aviões de 23 foram indiciados na quinta-feira (2) por terem atropelado um morador de rua, fugido sem prestar socorro e forjado um roubo para se eximir da culpa. Foram indiciados ainda um terceiro ocupante do carro e uma amiga dos dois, que mentiu à polícia dizendo tê-los visto em um bar, durante a madrugada.

De acordo com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o empresário e o piloto estavam no Audi --pertencente ao empresário, mas dirigido pelo piloto-- quando atropelaram um morador de rua, ainda desconhecido, em uma avenida no Tatuapé (zona leste de São Paulo).

O corpo foi encontrado por volta das 5h daquele dia e o atropelamento foi registrado no 52ºDP (Parque São Jorge). A pista dos atropeladores era o símbolo do Audi, que caíra. Por volta das 14h, o carro foi encontrado abandonado na Lapa (zona oeste de São Paulo).

Depois de abandonarem o carro, ainda segundo o Detran, os dois foram ao 7ºDP (Lapa) e registraram o falso roubo. Disseram ter sido ameaçados por dois rapazes armados que estavam em uma moto logo depois de saíram de um bar na Vila Madalena (zona oeste de São Paulo). A amiga confirmou.

No boletim de ocorrência, eles disseram que os ladrões haviam levados seus documentos e celulares. Porém, um dos celulares supostamente roubados continuou sendo usado pelos suspeitos. Eles acabaram confessando o crime e sendo indiciados por homicídio culposo, omissão de socorro, falsa comunicação de crime e falsidade ideológica.

É muita treta!

-> Arquivo: 24.3.2006 : Vc foi multado. Motivo: seu carro é estúpido!
-> Arquivo: 3.8.2005 : Ameaça de bomba na CET (Companhia de Engenharia de Tráfego)
-> Arquivo: 10.6.2005 : Florianópolis Livre! De carros...
-> Technorati Tags: , , , ,