Acoes Provocativas

dezembro 17, 2002

Revistas para download - Do Repente, etc.

Esta semana uma pá de manos blogueiros lançaram uma revista para download, a Do Repente, liga nóis no q os trutas versaram lá:
A "do repente" é uma revista em PDF. Ela será "lançada" no dia 13 de cada mês. Simples assim: dia 13 você vem até o site, baixa o arquivo (se quiser, imprime) e l?. (...) Nós também propomos o seguinte desafio: queremos promover um "rodízio" de atividades aos colaboradores. (...) Aqui ninguém ganha um tostão. Fama e fortuna não são as perspectivas futuras. Brincar e promover os "desafios de improviso" em comunicação e artes é o que interessa.

A paradinha se junta com outras correrias copyleft de milianos tipo o Caos e Efeito e o nosso provOsZine.Tá ligado q pago um pau pra esse esqueminha de distribuiído e manufatura p2p, um dois os manos imprimem e ? daquele jeito, se pam em papel 100 % reciclado ou artesanal, e se tiver o dom, depois de ler bota no ring tipo Bookcrossing e Freeword, demorou! Na gringolândia o esquema tá estrumbando, tem até uma impressora móvel rodando pelas quebradas e distribuindo copyleft até umas horas. Pode crer.

-> Technorati Tags: , , , , , ,